Educação se faz discutindo!

Minha foto
O Núcleo de Análise e Crítica da Educação [NACE] é um espaço aberto para discussão e publicação de textos e opiniões acerca das diversas realidades educacionais em voga. Mais especificamente, é a junção das nossas percepções sobre educação submetidas aos comentários sempre construtivos de companheiros e companheiras que também tenham interesse no tema. ____________________________________________________________________________________ Para publicar seu texto, envie para praquemestudar@gmail.com. Pedimos a colaboração de todos na publicação de textos sem conteúdo ofensivo. ____________________________________________________________________________________ Também pedimos, acima de tudo, a participação nos comentários dos textos que já estejam publicados: lembremos que o NACE é um projeto de discussão, e não de engrandecimento particular. Vale ressaltar ainda que o NACE não é vinculado à nenhuma instituição, não concede bolsas e não tem fins lucrativos.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Convite para Reunião Administrativa

Olá para todos:

Sexta feira, 14 de maio, às 11.30 da manhã, os integrantes do NACE estarão se reunindo em frente ao IV ano de História para discutir as seguintes pautas (a princípio):

- Abertura do grupo para novos membros;
- Organização das diretrizes do grupo;
- Organização da divulgação;
- Orientações referentes ao blog e
- quais pautas surjam no momento.

A reunião é aberta inclusive para aqueles que estão interessados em conhecer o grupo.
Lembrando que o grupo não é vinculado à UNESP, nem a nenhum professor, portanto, não conta como estágio, nem concede bolsas. Somos um grupo de discussão e nossas publicações estão no blog.

Mais informações, apareçam na reunião.
Sem mais;

Jr. Taz
Pelo NACE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário